sexta-feira, 8 de maio de 2009

"In Lies We Trust"

Caros amigos:

Temos todos andado preocupados com a gripe Suína, desculpem, a Gripe A. É mais bonito assim! Mas não é por acaso que lhe chamaram a gripe suína!
Ora visitem lá este blog: http://citadino.blogspot.com/
Junto-me ao grito: ESTAMOS TODOS LOUCOS OU SOMOS IDIOTAS?

E sem mais demoras passo a fazer uma tradução livre de um comentário que li acerca do documentário que dá o nome a este artigo:

"A guerra contra o Cancro, a guerra contra a SIDA, a guerra contra o Bioterrorismo.

É difícil de explicar a completa extensão e profundidade da depravação das indústrias farmaceutica e pesquisa médica e do governo federal.
Este filme fá-lo muito bem.
Agarrem o vosso maxilar para que não caia conforme a vossa boca se for abrindo!
O Modelo do esforço de guerra biológica moderna foi 'descoberto' durante a conquista das Américas e tem sido repetido vezes sem conta.

Um exemplo recente:


Missionários americanosforam pela primeira vez ao sudoeste do Suriname no início da década de 70...no momento do seu primeiro contacto com os missionários, os Tirios sofriam de doenças que haviam sido introduzidas por exploradores, outros Índios e eventualmente pelos próprios evangelistas.

A medicina tradicional era ineficaz contra aquelas estranhas doenças. Os missionários, entretanto, providenciaram medicamentos que resultaram e, portanto 'providenciaram' aos anciãos tribais a superioridade da cultura Ocidental sobre as tradicões indígenas.

Criar novas doenças, libertando-as nas populações e providenciar miraculosamente a cura mágica - por um preço - funciona tão bem como ferramenta de controlo social tanto em Nova Iorque e Los Angeles como o faz na Amazónia."

Bom, já agora quem diz Nova Iorque também pode dizer Cidade do México!

Ora vejam o filme e avaliem por vocês. Não acreditem em nada que vos dizem. Nem em mim! Observem os factos, pois eles são avassaladores e inegáveis e façam as vossas reflexões.

Ah...E estejam sempre atentos!



Este filme pode e deve ser distribuido gratuitamente pelos vossos pares. Para simplificar facultem-lhes o endereço do blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário