
Afinal o aquecimento global é ou não uma realidade? Na ânsea de criar novos horizontes de mercado e revitalizar a economia global à custa dos mesmos, sempre dos mesmos, os líderes mundiais estão afinal apreparar o golpe final para a implantação da Nova Ordem Mundial? Pensando bem, um governo mundial facilitaria muita coisa. Não para nós, cidadãos comuns, que nos limitamos a lutar por um pouco de pão na mesa, mas para aqueles que irão criar os impostos que garantam que cada vez tenhamos de lutar mais para poder ter esse mesmo pão...racionado...provavelmente de ontem!
Sendo certo que a poluição é uma realidade e que o respeito pelo meio ambiente é uma emergência, temos de agir com muito cuidado para não cairmos na armadilha que nos está a ser preparada em Copenhaga. Desliguem a televisão e pesquisem. Comecem por aqui , por aqui e por aqui. Pesquisem no Google o tema Climategate.
A sensação com que fico é que cada vez mais somos meros peões num xadrez global que não exita em nos sacrificar para uma jogada de xeque mate...que está eminente! Assinem as petições, manifestem-se, façam barulho, reenviem este mail. Façam qualquer coisa porque não seremos nós a sentir a mão pesada da globalização tal como está a ser tecida, mas os nossos filhos. Eles serão os sacrificados.
Uma coisa é certa: a criação de escassez irá ser sempre o que regerá a economia de mercado, esse sistema corrupto que tudo destrói. O não cumprimento com metas e regulamentações que inviabilizem a queda da biodiversidade, a extinção acelerada de espécies irá provocar uma escassez sem precedentes o que fará os preços subir em flecha e engordar os verdadeiros donos desta corporação global em que cada vez mais vivemos. As classes médias irão desaparecer e o fosso entre pobres (muitos) e ricos (poucos) ir-se-á aprofundar. Passaremos a viver para subsistir a uma escala nunca vista. O princípio é simples e ancestral. Tal como no circo onde os animais são mantidos com fome para fazerem as habilidades em troca de um docinho, assim seremos nós.
A não ser que acordemos desta dormência em que nos deixámos colocar. Olhamos o nosso vizinho com desconfiança como se ele fosse o nosso inimigo, quando o verdadeiro inimigo está por trás das cortinas a manipular as cordas das marionetas que somos; levamos a vida inteira endividados para que possamos um dia alcançar a miragem dos sonhos que nos são vendidos/injectados diariamente pelos media e que nunca alcançamos; achamos o terrorismo um cancro civilizacional e votamos os “terroristas” ao desprezo esquecendo que os verdadeiros terroristas estão lá atrás das cortinas a manipular os cordelinhos. Deixámo-nos embarcar nas histórias de medo que nos contam e começámos a aceitar restrições à nossa liberdade.
Resumindo e concluindo: os verdadeiros culpados da situação em que nencontramos hoje somos nós. Sim NÓS! Em troca de ilusões permitimos tudo e ainda achamos bem e votamos neles!!!
Começo a acreditar que um novo paradigma virá a partir de 2012. E terá o nome de Nova Ordem Mundial!
Merecêmo-la se nada fizermos!
Sem comentários:
Enviar um comentário